O jornal A VOZ, publicação quinzenal editada em Posto da Mata, mas com circulação em todo o município de Nova Viçosa e até em cidades vizinhas da BA, MG e ES, desativado em 2012, será reativado no início do próximo ano, conforme garantia firmada pelo empresário Ruberval Lima Porto.
"A proposta é ampliar nossa rede de comunicação, que terá o ponto alto no próximo dia 4 de dezembro, com a inauguração da Rádio Educadora FM, em grande festa que vai sacudir Posto da Mata. Com a emissora de rádio estruturada, vamos partir para o retorno do Jornal A VOZ, que volta a circular, com fé em Deus, logo depois do Carnaval, em fevereiro ou março de 2016. Ao mesmo tempo, vamos pôr no ar o site A VOZ/EDUCADORA, completando nosso sistema de informação e entretenimento ao povo", comentou Ruberval.
![]() |
Cabeçalho da edição de maio de 2008, nº 44 - arquivo |
![]() |
Professora Salete Lieven: presença confirmada no corpo de redação d'A VOZ |
![]() |
Ruberval: depois da festa de inauguração da Rádio EDUCADORA FM, é hora de resgatar o Jornal A VOZ, além de site na internet: amplo sistema de comunicação |
Segundo Ruberval, tudo já foi devidamente acertado com Albério quanto ao uso do nome e do layout do jornal, que serão mantidos.
A proposta inicial é circular mensalmente com participação intensa de colaboradores, de preferência pessoas residentes em Posto da Mata e no Município, como a professora Salete Lieven, que foi repórter e redatora da primeira fase do jornal. "Vamos fazer um jornal totalmente voltado para os interesses da população, tal qual a proposta da Rádio Educadora FM. Um distrito do tamanho de Posto da Mata, dentro de um município com mais de 43 mil habitantes, como Nova Viçosa, não pode ficar sem um veículo de comunicação impressa", finalizou Ruberval.
<>
Nenhum comentário:
Postar um comentário